terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um dia... Vou ver a luz!

Não gosto que me chames parola. Não gosto do nome. Mas gosto que me chames.
É confuso, tal como é aquilo por que passamos... Parece uma guerra de palavras quando na realidade não o é, nem de perto nem de longe.
Adorava conseguir descrever mas acho honestamente que nem vale a pena. Fica assim. Sem palavra mas com imensa conversa...
E pronto, lá decidi escrever sobre esse nome. Em tua honra, não porque mereças mas porque me desafiaste. E porque gosto dos teus desafios.
E quanto ao significado... Parola quer dizer o quê? Que te dou pica? Que te faço rir? Que te dou cabo da cabeça? A tudo isto, eu respondo que sim. Porque é o que sinto. O que acho. Graça. Pica. E mais qualquer coisa que escuso de escrever... Fica mais uma vez nas nossas palavras...
Parola quer dizer... Miúda mimada e com mau feitio?
Sou loira, falsa, como dizes, mas não consigo lá chegar...

Sem comentários: