quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Com e sem sorriso

Hoje estou bem disposta!
Passei o dia a rir, disse piadas, cantei, ouvi música alto, no escritório, liguei a amigos com quem já não falava há algum tempo.
Agora, já no final de um dia bom, fico a pensar nos dias maus (também conhecidos por dias não). Nas razões que nos fazem ter esses mesmos dias. Nas pessoas que nos provocam desconforto, má disposição e eventualmente lágrimas. Nas situações com que não gostamos de ser confrontados.
Pela primeira vez em 10 meses, tive um dia mau sem ter sido por me lembrar ou ter saudades da "minha gorda". Não significa que não pense nela também nestes dias mas não foi ela, ou a despedida forçada, o motivo da minha tristeza.
Encolho os ombros e percebo que não valeu a pena. Zanguei-me, fiquei triste, chorei e dormi mal por alguém ou alguma coisa que não merece.
Chego à brilhante conclusão de que na balança só pode haver 1 medida de peso: amor, dedicação, sorrisos provocados, felicidade vivida em conjunto e mais amor.
Por isto tudo, tenho saudades. Muitas. Tantas que quase não respiro.
Continuo sem acreditar.
E o meu sorriso... vai-se.

Sem comentários: