terça-feira, 11 de novembro de 2008

E agora?

Tenho esta capacidade sobrenatural de gostar sempre de quem nada tem a ver comigo. Há quem diga que faço de propósito. Que procuro o impossível, o difícil, o improvável.
Imagino que haja uma qualquer explicação psicológica para esta minha "doença" mas não consigo imaginar qual seja.
O que me leva a correr atrás de quem nunca me fará feliz?
O pior é que sei que não poderei levar em frente estas relações mas no entanto "atiro-me" de cabeça. Envolvo-me, permito que se envolvam, alimento e vivo em pleno cada uma dessas relações impossíveis.
Desta vez calhou-te!
Acordei um dia e percebi que era a minha "próxima vítima". E tu deste-me conversa. Alimentaste a "fera".
E agora? Não quero seguir em frente. Não te quero na minha vida, todos os dias, não vou partilhar contigo a música de que gosto (porque sei que não gostas), não quero conhecer os teus amigos (aqueles que ainda não conheço), não quero fazer programas ao domingo, nem adormecer no sofá ao teu lado.
E agora?

1 comentário:

Joaninha a voar disse...

Mais uma amiga na blogoesfera, que bom! Agora fica por cá...