sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Estudasse!

Estou numa crise de vocação.
Não me consigo decidir sobre o que quero "ser quando fôr grande". Gosto de tudo aquilo que faço mas não gosto de nada. Portanto, não me consigo decidir sobre o que NÃO quero "quando fôr grande".
Sei bem com quem não me quero cruzar só não sei onde.
Aqueles que me conhecem sabem que sou versátil. Normalmente sou capaz de levar avante (adoro esta palavra) todos os desafios que me fazem. Faço-o com empenho, dedicação e muita disponibilidade (de tempo). Na mesma, nem sempre gosto de os fazer.
Preciso de um teste psicotécnico (daqueles que nos fazem quando temos 14 anos!) ou de uma qualquer poção milagrosa que me faça acordar e dizer: Quando fôr grande, quero ser...
Enquanto a dita mézinha não aparece vou continuando. Com trabalhos mais ou menos interessantes, pessoas mais ou menos competentes e simpáticas.
Gasto o meu tempo com assuntos que não me dão prazer.
Será que foi para isto que nascemos?
Tantos anos perdidos em formação, estudos e acompanhamentos para no final não sermos realizados?
Não era preferível só fazermos aquilo de que gostamos?
Não podemos escolher o que queremos para nós?
Sabem que mais?
Estudasse...

3 comentários:

Sandro disse...

Como te percebo... :)

Anónimo disse...

Também quero comentar...
Mas não acho nada normal que os comentários sejam aprovados pelo autor, não sei se gosto.
Voltando ao comentário, acho lindo teres um blog, agora além de não me calar tb não vou parar de escrever, lol

Joaninha a voar disse...

Ok, somos iguais!
Mas o mal é que estudámos. Olhe, vamos para o estrangeiro tirar MBA's, sei lá!